domingo, 28 de Abril de 2024  12:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2012

Arouca: Geoparque em destaque na nova loja interactiva de turismo



Um fóssil das Trilobites Gigantes de Canelas é uma das peças que se destacam na nova loja interactiva de Turismo do Porto e Norte de Portugal, que abriu portas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.
Sob o mote “Esperamos por si”, a nova loja de turismo proporciona, ainda, a possibilidade de o filme promocional do Arouca Geopark e “experienciar” uma descida de rafting no Rio Paiva, a três dimensões.
Refira-se que esta loja interactiva de turismo é semelhante à existente em Santiago de Compostela e, até final do ano deverá estar ligada a uma rede de lojas de 54 municípios, num conceito inovador de promoção e venda dos territórios.
No dia de abertura do espaço, Arouca Geopark, juntamente com diversos municípios que constituem a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, animou a zona de chegadas do aeroporto, onde está sediada a nova loja de turismo.
Perante muitos curiosos, as mascotes do Arouca Geopark, Trilobite e Pedra Parideira, a Freira e a Criada representativas do Mosteiro de Arouca e a doçaria regional e conventual deste território fizeram as delícias dos transeuntes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®